Qualidade
SIDERAL É SINÔNIMO DE QUALIDADE
A Sideral Linhas Aéreas opera no mercado atualmente com Cargas Cronometradas. Por suas linhas, em sua maioria, ter como cliente os Correios, atrasos são seriamente penalizados. Os contratos preveem sólidos descontos a partir de 10 minutos de atraso e a cada fração de tempo são vinculados Percentuais que definem o Chamado Nível de Serviço. Se esse Nível ficar abaixo de 90% o Contratante pode inclusive reincidir o contrato. Com o passar de alguns anos de Mercado hoje isso já não nos aflige pela Expertise conquistada ao longo dos últimos tempos.
A qualidade na prestação de Serviços é reflexo daquilo que exigimos de nossos colaboradores: Excelência no Cumprimento de seus afazeres. Trabalhamos com uma equipe altamente qualificada e experiente em suas funções, mas além de confiar em sua experiência, disponibilizamos atualizações profissionais regulares e operamos dentro de um Exigente Modelo de Qualidade Total, onde profissionais são responsáveis por criar parâmetros e níveis de Serviço a serem atingidos em todas as funções da Companhia.