Apresentação

  • Home
  • Apresentação

história e futuro

A Sideral Linhas Aéreas surgiu no ano de 2009, a partir do Grupo Econômico da Expresso Adorno.Com intuito de atuar inicialmente no Transporte Aéreo de Cargas e Encomendas. Em pouco tempo estabeleceu no mercado graças a fidelidade a premissas de Segurança Total em suas operações. Profissionais com experiência no ramo de Transporte Aéreo; Pilotos com elevado número de horas voadas no Equipamento e uma Equipe de Manutenção altamente preparada.

As receitas anuais foram crescendo ano após ano, e assim a demanda por mais profissionais e mais Aeronaves. Hoje a Sideral possui 11 aeronaves Boeing em serviço e com a companhia em franca expansão iniciaremos em breve uma nova Etapa. O Transporte de Passageiros.Para que o desafio do transporte de passageiros seja complementado, iniciamos já á alguns meses pesquisas de mercado, busca por novos Fornecedores de Serviços e contratação de equipe com novas atribuições. Além de já estarmos em processo de Homologação junto a ANAC e Órgãos Competentes para as novas funções que a Sideral agregará. Ainda no início do ano de 2017 conseguimos a cessão de área dentro do Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba, onde fica nossa Sede, e no segundo Semestre Concluiremos a Construção do nosso Hangar que abrigará o Setor de Engenharia e Manutenção em mais de 4000m² Construídos. No mesmo ano de 2017 que será de muita evolução para a Companhia, temos planos de aquisição de outras 10 aeronaves Boeing 737-400. Novos horizontes estarão sempre a disposição para serem descobertos e a Sideral Linhas Aéreas segue sua filosofia de trabalho em busca de novas conquistas, pois que cremos que o Céu não é o Limite!

sideral em números

A Sideral Linhas Aéreas é uma empresa sólida, com Sede Administrativa no Estado do Paraná, Sul do Brasil, porém, conta com Bases Operacionais em outros Treze Estados: Amazonas, Piauí, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Possui hoje 11 Aeronaves Boeing próprias, operando em praticamente todas as regiões do Brasil. Conta com a colaboração de cerca de 230 profissionais, entre Pilotos, Equipe de Solo, Controle de Tráfego, Manutenção, Engenharia e Administrativo. Indiretamente trabalha com mais 100 empresas parceiras, fornecedoras de Componentes para Aviação e Prestadores de Serviços. Movimentando a Economia Nacional

05CONTATO

Envie uma mensagem para nós

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.